terça-feira, 20 de julho de 2010

Why, Why And Why??????

Porque?
Porque a vida não é perfeita?
Será que existe a luz no fim do túnel?
Será que existe o tal "Happy Ending"?

Sinceramente, algumas perguntas acho que nunca vão ter respostas, uma delas é:
Porque temos que sofrer?
Se amar é tão lindo como dizem. . . Porque praticá-lo é tão difícil?

É melhor amar, que ser amado?
É Melhor doar, que receber?
Se isso é verdade, eu quero entender ♪

Eu quero entender, porque em alguns casos as pessoas são felizes até a morte, e até depois da morte.
Quando o parceiro morre, o amor do outro continua vivo.
Isso é amor de verdade!
Porém, esse é um dos mais difíceis de encontrar, e de praticar.

Porquê? ? ?

É tão difícil assim você amar uma pessoa, mas amar de verdade.
Olhar pra alguém e dizer: "Eu Te Amo"
Não é amar (y)

Mas se você olhar e o coração parar ou bater num ritmo acelerado, quando você olhar pra alguem,
E simples palavras dessa pessoa for como uma melodia.
E depois de um simples abraço, você sentir que está andando nas nuvens;
Isso é Amor.
Não precisa dizer EU TE AMO, pra amar.
Sim, é muito bom de ouvir,
mas amor não é falado, amor é praticado.

Mas voltando ao porquê. . .

Porquê as coisas nem sempre são como a gente quer e as vezes só nos resta entender.