sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quero essa felicidade também

Um simples dia de sol, pra algumas pessoas é a coisa mais linda do mundo, mas pra outras é apenas um dia de sol, sem significado.
Como pode, um simples abraço, um sorriso, um olhar transformar uma pessoa triste, em uma pessoa feliz, em questão de minutos?

A felicidade está nas simples coisas da vida?
 muitas pessoas responderiam que sim.
E eu concordo, em parte.
Você acorda e lembra que tem um monte de problema.
- Fique feliz, você acordou, tem muita gente por aí que não acordou.

Eu quero aquela felicidade de uma criança, que acredita em papai noel, que acredita em coelhinho da páscoa, que não tem maldade.

Eu quero ser feliz, com os meus problemas!
Sim, com os MEUS problemas, algum dia eles vão servir de conselho pra alguém.

Eu quero encontrar o meu lugar, nesse mundo onde as pessoas são tão diferentes.

Eu quero um amor que me faça feliz.
E que dure pra sempre, a coisa mais linda do mundo deve ser você comemorar 40 anos de casado!

Quero ser feliz do meu jeito, sem ter que pedir licença, sem ter que dar satisfações a ninguém.


Seja feliz, a você toda sorte do mundo ♪