quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tempo

Ontem. . . 
Ontem foi aquele dia que eu não vou esquecer, aquele dia em que você me olhou e perguntou as horas, aquele dia em que lembrei que não preciso de tudo pra ser feliz.

Ontem foi aquele dia em que um amigo me deu um abraço de 1 minuto, mas que pareceram horas, ontem foi o dia em que eu parei pra admirar um pássaro, uma borboleta. . . 

Hoje. . . 
Hoje foi quando eu descobri que podia ter feito mais coisas ontem, 
Hoje eu percebi que errei; hoje eu percebi que acertei ao errar
Hoje eu não vou lamentar o que fiz ontem
Hoje eu vou aproveitar pra ser feliz, pra fazer o que eu quero.

Hoje é o dia de curtir ao máximo, de rir dos seus próprios micos, de relaxar. . . 

Amanhã?
Amanhã vai ser o que Deus quiser, mas como todos os dias aproveitarei.
Amanhã eu vou ver que o que fiz ontem e anteontem valeram a pena
Amanhã será o dia em que irei me libertar de pensamentos fúteis. . . 

Amanhã continuarei a fazer planos para o amanhã. . . 
Amanhã vou viver todos os meus sonhos.

E assim continuarei até o tempo acabar. . .