terça-feira, 27 de agosto de 2013

Modernidade moderna demais...

Às vezes me sinto estranha e eu realmente sou pelo fato de achar estranha essa história de ficar e não ter compromisso... É tão normal, não é? Mas não pra mim. Eu não consigo ver qual o propósito disso... Como você pode não se apegar com um alguém que, em alguns casos, fica contigo 3, 4 vezes ou até um mês, em alguns casos. Como não se apegar a alguém que demonstra interesse em você, que quer sempre saber como você está que te trata bem... Como não se apegar? Eu não consigo. Eu gosto de romance. Aqueles romances bem clichês, com direito a cartinhas, declarações em redes sociais, demonstrações em público... E tudo aquilo que, ultimamente, têm se esquecido.
Hoje você atira um “eu te amo” pra qualquer lado, esquecendo o seu real significado. Porque é normal você ter quem quiser, e se enjoar é só dizer que não está mais afim, afinal isso já estava combinado desde o começo.
Eu não consigo, mas acabo caindo nessa ilusão... E, obvio, sou a única a sair triste da história toda. Triste não porque foi ruim, mas triste pelo fato de não ter continuidade, de ser só um momento legal e só isso um momento que não se repetirá. Só pra ele.

Eu deveria ter nascido em 1960...