quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Isso...

Quando eu era menor, lá com meus 9 anos, eu ouvia algumas músicas e não entendia quando os cantores entoavam frases como "eu não quero deixar isso acabar" E eu me perguntava o que era o "isso" que tinha em todas as músicas....
O tempo passou, e agora eu entendo. Ou melhor, não entendo. O "isso" é um sentimento, uma situação indefinida que acontece com 2 pessoas. Não chega a ser chamado de amor, ou lance, ou qualquer outra coisa que tenha ligação com relacionamento, porque ''isso'' não é um relacionamento. ''Isso" é simplesmente "isso".
É complicado... ''não quero que isso acabe"... Isso o que? Como acaba uma coisa que você nem sabe se existe? Se é real...
Essas paradas de ''isso'', relacionamentos, lances entre outras coisas, ainda, são muito complexas pra mim.