sábado, 13 de novembro de 2010

Novas Aventuras

É.. estava tudo tão bem, tranquilo... e ainda está, só que tudo está prestes a mudar. 
Estamos nos despedindo de ontem, abraçando o amanhã.
Mais um capítulo que terminou, mas a história está apenas começando.
Então, vamos viver o que há pra viver, seguir em frente, abandonar, descobrir novas aventuras, mas não esquecendo daquelas que vivemos, e que serão inesquecíveis.
Lembre-se que ainda temos um ao outro pra sempre.
Estou tão animada, pensando no que irá acontecer amanhã, esse final é o começo de todos os nossos novos sonhos que eu tenho certeza que vão se realizar...

Podemos estar longe um do outro, mas eu espero que você sempre saiba que o seu coração sempre estará comigo. . . 


Esse é o nosso tempo, de mostrar ao mundo que temos algo a dizer..
São momentos como esse que serão guardados como fotos, e quando olharmos.. vamos sentir exatamente o que sentimos agora.


Eu sei que vou sentir falta, mas sempre temos que mudar algo na vida...
Eu prometo, eu nunca vou esquecer.