quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Certos detalhes

Aquela tarde olhando mar seus olhos estavam fixados naquelas ondas bravas, sempre o mesmo mar, mas sempre uma onda diferente. 
Parecia que você estava conversando com as ondas, dizendo a elas o que sente. . . 
E a cada onda você ficava mais tranquilo, você desabafava, dizendo que está arrependido de atitudes que tomou e de atitudes que podia ter tomado mas não tomou.

Aquela tarde te olhando olhar o mar, foi a mais linda, porque descobri que por tras de toda essa pose, existe uma alma frágil que precisa de atenção, de carinho.. mas por orgulho não diz nada a ninguem.

Aquela tarde foi o suficiente pra eu entender as suas atitudes.

Naquela tarde eu entendi que você não pediu pra voltar por orgulho, o mesmo orgulho que criou uma distancia entre nós.
Naquela tarde, consegui enxergar exatamente o que você via em cada onda, consegui escutar seus pensamentos, decifrar enigmas sobre você e sobre nós.

Depois que você partiu, deixou o mar agitado, como se tivesse passado sua raiva para o mar.
Enquanto eu caminhava pela areia seguindo seus passos, o mar se acalmava pouco a pouco. . . 

Foi então que entendi, que apesar de eu te deixar nervoso, estressado, eu também te acalmava, eu entendi que você se sentia um rei quando estava perto de mim...

Então naquela tarde.. eu entendi que você sempre me amou, me protegeu, cuidou de mim de todos os jeitos que você conseguiu imaginar.
E agora eu queria voltar naquela tarde, e perceber o que eu tinha quando você era meu. ♥