quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Another Crazy Day

Problemas de matemática versus problemas em casa, engarrafamentos no trânsito enfim... digamos que hoje foi um dia agitado.
Até que encontrei sua face, no meio de taaaaantas outras, meus olhos se direcionaram a você e os seus se direcionaram a mim.
Eu, meio triste, desanimada, querendo desistir... Mas você, tão delicado, tão doce, tão tão tão... incrível! Naquele seu olhar tímido, disse: "continua, vai lá que você vai conseguir"
Só esse olhar me deu forças, além de tirar aquele desanimo... Ali, naquele lugar, naquela fração de segundos você me fez feliz, apesar de estarmos um pouquinho longe, eu ainda sinto aquela sua energia.
É como se uma parte de você estivesse comigo, e uma parte minha estivesse com você.
Eu não sei onde você está agora, e talvez seja melhor assim.
- sabe porquê?
- porque as melhores coisas da vida acontecem de surpresa. (: