quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Altas Horas

Madrugada chega e eu pensando em você.
Deito no meu travesseiro, lembro do teu cheiro. Nessa madrugada, e em todas as outras, eu fico criando momentos, diálogos, brigas e tudo o que eu conseguir imaginar pra acontecer entra nós.
Aqui estou eu nessa madrugada escura, não tenho sono.

Fico me imaginando ao teu lado, recebendo teu carinho, teu abraço, teu amor & teu amasso.
Como de costume, toda madrugada eu fico pensando em você.
Você pensa em mim? isso não importa.. eu penso que você pensa em mim um milhão de vezes ao dia, antes de dormir, sonha comigo e acorda pensando em mim.
- Isso acontece? sei lá.. mas eu penso nisso, e durmo feliz (:
Mas entre tantas madrugadas perdidas, só teve uma que valeu apena...

Aquela em que você me enviou uma mensagem dizendo: "eu sei que você esta acordada".

s2