terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sempre lembrarei de você

Eu sempre soube que esse dia chegaria
Nós estaríamos de pé, um por um
Com o nosso futuro em nossas mãos
Tantos sonhos tantos planos...
Eu sempre soube que após todos estes anos
Haveria risos, haveria lágrimas...
Mas nunca pensei que eu poderia ficar longe
E é tão difícil dizer adeus...
Outro capítulo do livro que não pode voltar atrás, mas você pode olhar
E lá estamos nós em cada página;
Memórias que eu vou sempre guardar
Seguir em frente de portas abertas (:
Quem sabe para onde estávamos indo?
Desejo-lhe amor, eu desejo-lhe sorte
Para você o mundo apenas abre-se
Todos os dias que tivemos, tudo de bom, tudo de ruim
Eu vou mantê-los aqui dentro
Tudo o que dividimos, todos os lugares, 
cada segundo, cada riso, 
cada lágrima, cada suspiro;
Você tocou minha vida.
Sim, um dia vou olhar para trás, vou sorrir
Mas agora eu choro; porque é tão difícil dizer adeus?
Mas o ontem se foi, tenho que continuar...
Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você
Os momentos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia
E eu sempre vou lembrar de você. . .