domingo, 26 de setembro de 2010

Eu aprendi

Que não importa o quanto certas coisas são importantes pra mim, tem gente que não dá a mínima e jamais irei convencê-las
Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em alguns segundos
Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida
Que perdoar exige muiiiiiiiiita prática
Que tem muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso
Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que só iria complicar mais
Que meus amigos vão me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso
Que quando duas pessoas discutem, não significa que se odeiem, e quando não discutem não significa que se amem
Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira e eu não posso fazer nada pra evitar isso
Que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões pra gostar de mim e ter paciência, muita paciência pra que a vida se encarregue do resto
Que palavras de amor, perdem o sentido quando são faladas por falar
Que não se espera a felicidade, tem que procurar ela
Que Deus não proíbe nada em nome do amor
Que quando penso saber de tudo, não aprendi nada
Que a lua pode ser uma grande amiga, quando não tem ninguém pra te ouvir
Que os amigos verdadeiros ficam com a gente até o fim & depois do fim
Que amar significa se entregar por inteiro
Que sonhar faz bem
Que se aprende errando
Que pode sim viajar além do infinito
Que crescer não significa fazer aniversário (E que nossa altura não muda à meia noite do aniversário)
Que se você não tiver uma opinião formada, nunca vai chegar onde quer.
 
Crescendo, Aprendendo, Vivendo & Ensinando.